Frete GRÁTIS nas compras acima de R$189,81*

Buscar
Central Nutrition

Perguntas frequentes

1 - Qual é o status do meu pedido?

Para saber o status do seu pedido, fale com nosso Atendente virtual. Para facilitar, conheça abaixo os status existentes:

Pagamento Pendente – Este status permanece sem alteração até que a operadora de pagamentos confirme o recebimento do valor do pedido. Se o seu pedido foi pago no boleto pode demorar de 1 a 2 dias úteis para que o status seja atualizado. Já quando seu pedido é pago via cartão de crédito, o prazo de confirmação é de apenas 3 horas.

Pagamento aprovado: Esse Status significa que o seu pedido está correto e ja, já será feito o processo de envio.

Pronto para manuseio – Significa que seu pedido já foi confirmado e está sendo separado, por nossa equipe de logística para ser enviado o mais rápido possível.

Enviado – Quer dizer que seu pedido já está a caminho. E você pode localizá-lo pelo código de rastreio. O código de rastreio é enviado via e-mail. Caso não consiga encontra, pode nos chamar por aqui. QUERO SABER O MEU CÒDIGO DE RASTREIO

Cancelado pela loja – Este status é raro e pode ocorrer principalmente por dois motivos:

- Demonstra que a operadora do seu cartão de crédito não aceitou a transação. Nesse caso, recomendamos que você entre em contato com o seu banco para verificar e liberar sua compra.

- Se o banco responder que não foram eles quem barraram a compra, então o mais provável é que o sistema antifraude do gateway de pagamento da nossa loja o tenha feito. Nesse caso, solicite uma “revisão do antifraude”, através do nosso formulário. 

2 - Qual é a previsão de entrega do meu pedido?

O tempo para separar e enviar o seu pedido pode levar de 1 a 2 dias úteis. Após despachado começa a contar o prazo dos Correios ou transportadora.

Para você calcular o frete basta inserir os produtos no carrinho e adicionar o seu CEP no checkout. Caso tenha outras dúvidas a respeito da sua entrega, entre em contato com nosso Atendente Virtual, pelo WhatsApp: TIRAR DÙVIDAS

3 - Como faço para rastrear o meu pedido?

Assim que seu pedido é enviado aos Correios, disponibilizamos o seu código de rastreio por E-mail. Caso não consiga acesso ao e-mail enviado, pode nos chamar por  AQUIIremos lhe dar total assistência.

4 - Meu pedido está atrasado. Como prosseguir?

Nosso atendente virtual existe para ajudar você. Chame pelo Whatsapp, informando o número do pedido ou CPF para que possa agilizar o seu atendimento.  

5 - Problemas com a entrega ou o endereço. Como prosseguir?

Para agilizar a solução, fale sempre com nosso atendente virtual. Pedimos que diga qual assunto se trata, infomando o que está havendo e sempre nos envie o número do seu pedido ou CFP para melhor desenvolvimento no atendimento.

  • Rastreamento do meu pedido não funciona;
  • Meu pedido não foi entregue e voltou para o remetente;
  • Recebi o pedido, mas veio faltando item(ns);
  • Endereço de entrega incorreto;
  • Outro problema.

clicando nesse link: Falar com atendente 

6 - Troca, devoluções e cancelamento.

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. O reembolso ou a troca serão realizados de acordo com o valor total do(s) produto(s) devolvido(s).

IMPORTANTE: para que a devolução, troca ou cancelamento sejam autorizados, é necessário que o produto esteja em perfeitas condições e lacrado. Veja alguns casos:

  • QUANDO NÃO É POSSÍVEL A DEVOLUÇÃO?

    Caso você opte em devolver o medicamento por não querer mais o produto ou por necessidade de interrupção do tratamento, a Central nutrition não tem a obrigatoriedade de aceitar a devolução. Nesses casos, aconselhamos a encaminhar o fármaco à Vigilância Sanitária da sua região. A autoridade sanitária emitirá um documento comprobatório do recebimento e dará o destino conveniente (descarte/inutilização ou doação).

  • RISCO SANITÁRIO

    O maior motivo para que suplementos não possam ser trocados com tanta facilidade é que existe o risco sanitário que preza pela segurança da sua própria saúde. Após aberto o produto não poderá ser comercializado novamente pela industria. Além disso, ao sair da industria, não há garantias de que o produto recebeu os cuidados ideais de armazenamento para sua preservação na íntegra.

  • NÃO OBTIVE O RESULTADO ESPERADO

    Os resultados sugeridos na descrição dos produtos são desenvolvidos por profissionais habilitados com dosagens dentro dos padrões usuais. Os benefícios afirmados são embasados em estudos e testes de especialistas da área, além do depoimento de pessoas que fizeram uso dentro das indicações médicas.

    Nossos produtos são certificados pela ANVISA e cumprimos todas as normas e requerimentos para garantir total qualidade e segurança na produção de todos os nossos produtos. Somos comprometidos com a sua saúde, bem-estar e qualidade de vida, por meio da excelência em nossos processos, produtos e serviços, de forma transparente e ética.

    AVISO: Se houver qualquer desconfiança do produto utilizado, pedimos que nos comunique imediatamente para que possamos analisar o produto em nossa industria e encontrar uma solução o mais rápido possível. Solicitamos apenas que você também se comprometa a divulgar os resultados posteriormente em suas redes sociais.

SE MESMO ASSIM VOCÊ QUISER SOLICITAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO:

Comunique nosso Atendente virtual, para que possamos responder o mais rápido possível. Falar com atendente

O MESMO VALE SE DESEJAR CANCELAR SEU PEDIDO:

Fale com nosso Atendente virtual clicando no link. Falar com atendente  Pedimos que insira o número do seu pedido e, em seguida, o CPF do comprador. Feito isso, aguarde seu atendimento.

7 - Produto ou pedido chegou com problema. E agora?

Chame nosso assistente virtual pelo link do canto inferior direito da página, selecione a opção “JÁ FIZ UM PEDIDO”, insira o número do seu pedido e, se necessário, o CPF do comprador. Após isso é só selecionar “DESEJO TROCAR OU DEVOLVER PRODUTOS” e, em seguida, informar o motivo da devolução, que daremos andamento na sua solicitação o mais breve possível.

8 - Gostaria de indicações de produtos

Cadastre seu e-mail para receber nossas dicas e indicações baseadas no seu histórico de compra e mais procurados para determinado objetivo. Você também pode falar com nosso assistente virtual, clique no link do canto inferior direito da página, selecione “ENCONTRAR PRODUTOS” e siga as orientações.

 

9 - Como gerar um novo boleto ou alterar a forma de pagamento

Faça seu login em “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois basta você acessar o seu “Painel de Controle”, clicar em “Meus pedidos”, localizar seu pedido e clicar em “REPETIR PEDIDO”, para gerar novamente a compra. Depois é só você escolher a forma de pagamento que desejar e finalizar sua compra.

10 - Como faço para comprar?

Escolha os produtos que deseja e clique em comprar para adicioná-los ao carrinho de compras. Depois, coloque seu CEP e escolha a modalidade de frete. Clique em “Continuar”, faça seu cadastro e selecione a forma de pagamento.

11 - Qual é o prazo de entrega?

Depende, se você ainda não fez o seu pedido, coloque os produtos que deseja no carrinho de compras clicando em COMPRAR. Depois, é só digitar o seu CEP, simulando uma compra, e escolher a opção de frete que desejar para verificar o prazo. Se você já fez o seu pedido, o tempo para produção e expedição pode levar de 2 a 6 dias úteis. Caso deseje saber a previsão de entrega, fale com o nosso assistente virtual, clicando no link inferior direito da página. Basta informar o número do pedido e clicar em “Dados do meu pedido”.

 

12 - Qual é a validade dos produtos?

 

Por determinação da vigilância sanitária, todos os produtos manipulados, após produzidos, possuem 6 meses de validade.

 

13 - Qual é o telefone da Central Nutrition?

 

Nosso atendimento é feito no (31) 3618-2001, de segunda a sexta das 08hs às 19hs.

14 - Posso comprar e retirar em uma loja física?

Sim, caso você esteja na cidade de Ipatinga ou Caratinga, basta você agendar a retirada de seus produtos em uma de nossas lojas físicas. Estamos trabalhando para proporcionar a você o melhor atendimento.

15 - Comprei com frete grátis via SEDEX, mas meu pedido foi enviado via PAC. O que houve?

Visto que nem todas as regiões possuem a cobertura oferecida pelos correios, caso sua região não seja atendida pelo SEDEX seu pedido será automaticamente enviado no formato PAC. Essa ação é feita para garantir que seus pedidos sejam entregues corretamente.

16 - Meu produto não teve frete grátis, o que houve?

Verifique nossa política em relação ao valor do pedido e tipos de produtos para saber quais participam da promoção do frete grátis.