Central Nutrition

Fechar

Buscar

Pressione ¨OK¨ para buscar

Formas de pagamento

Boleto Bancário:

A Central Nutrition disponibiliza para você um sistema de geração de boletos online. Quando você finalizar a sua compra, escolha a opção Boleto Bancário Online, que aparecerá um boleto de cobrança na tela de seu monitor. Para efetuar o pagamento do boleto você pode utilizar aplicativo do seu banco usual ou imprimir o boleto e levá-lo a qualquer agência bancária ou casa lotérica.
O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

A data de vencimento do boleto é sempre 5 (três) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade, então caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), acesse novamente o seu login em nosso site e clique em REPETIR PEDIDO para emitir um novo boleto ou alterar a forma de pagamento.

No caso de novo envio, a data de vencimento do boleto também será de 5 (cinco) dias úteis, porém válidos a contar desta nova data de acesso. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação ou comprovante.

Cartão de crédito:

Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados do seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em até 3 horas, seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

A Central Nutrition aceita todos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Dinners Club, Amex, Hipercard. Aproveite: Pagando com cartão de crédito, você pode parcelar em até 6x sem juros.

Processamento de pagamento
O usuário declara e reconhece que o processamento de pagamentos depende do cumprimento de alguns procedimentos padronizados como análise de risco e compensação bancária, a depender do meio utilizado.

Pagamento com PIX


O Pix é mediado pelo Banco Central. Na prática, o dinheiro sai da conta de origem e vai para o SPI (Sistema de Pagamentos Instantâneos), que encaminha o valor para a conta destino — tudo em questão de segundos. Com o Pix, é possível fazer transferências a qualquer hora e dia da semana, usando apenas a chave de endereçamento — que pode ser o CPF/CNPJ, o e-mail, o telefone ou uma chave aleatória.Pagou e pronto.

Seu pagamento é confirmado e liberado em instantes.

Pagar com pix é simples e seguro:

Essas chaves são gerenciadas pelo DICT (Diretório de Identificadores de Contas Transacionais), que armazena todos os dados referentes às chaves cadastradas em um banco ou instituição específica. Quando você envia um Pix, por exemplo, nós recorremos ao DICT para descobrir o endereço da conta da chave informada por você. Além da chave, você também pode receber um Pix por meio dos QR Codes. Basta gerar um e apresentá-lo ao pagador! Como a chave, o QR Code armazenará todas as informações sobre a sua conta, além do valor a ser transferido.