Perguntas Frequentes
1 - Qual é o status do meu pedido?
Para verificar o status do seu pedido, você pode acessar diretamente nosso Atendente Virtual clicando aqui. Conheça os principais status:
- Aprovando pagamento: Este status permanece até que a operadora de pagamentos confirme o recebimento. Pagamentos via boleto podem levar até 3 dias úteis para confirmação, enquanto transações com cartão de crédito geralmente são confirmadas em até 3 horas.
- Preparando pedido (verde): Seu pedido está confirmado e entrará em processo de envio em breve.
- Preparando pedido (cinza): Seu pedido foi separado pela nossa equipe de logística e será enviado em breve.
- Enviando pedido: O pedido está a caminho. O código de rastreio será enviado por e-mail. Caso não o receba, entre em contato com nosso Atendente Virtual aqui.
- Entregue: Seu pedido foi entregue com sucesso.
- Cancelado pela Loja: Isso pode ocorrer se a operadora do seu cartão não aprovou a transação ou por motivos relacionados ao nosso sistema antifraude. Para revisar essa situação, solicite diretamente ao Atendente Virtual clicando aqui.
2 - Qual é a previsão de entrega do meu pedido?
O prazo para separação e envio do seu pedido é de 1 a 2 dias úteis. Após o envio, o tempo de entrega dependerá do serviço de transporte (Correios). Para calcular o frete, adicione os produtos ao carrinho e insira seu CEP no checkout. Caso tenha outras dúvidas, fale com nosso Atendente Virtual aqui.
3 - Como faço para rastrear o meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, enviaremos um e-mail com o código de rastreio. Se não encontrar o e-mail, fale com nosso Atendente Virtual aqui para obter assistência.
4 - Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Em caso de atraso na entrega, você pode nos contatar diretamente pelo nosso Atendente Virtual, informando o número do pedido ou CPF, para que possamos verificar o status e agilizar o atendimento.
5 - Problemas com a entrega ou endereço. Como proceder?
Se houve algum problema com a entrega, como:
- Rastreamento do meu pedido não funciona;
- Meu pedido não foi entregue e voltou para o remetente;
- Recebi o pedido, mas veio faltando item(ns);
- Endereço de entrega incorreto.
Entre em contato com nosso Atendente Virtual. Por favor, informe o número do pedido ou CPF para melhor atendimento. Clique aqui para iniciar o atendimento.
6 - Troca, devoluções e cancelamento.
O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para que a devolução, troca ou cancelamento sejam autorizados, o produto deve estar em perfeitas condições e lacrado. Não aceitamos devoluções de produtos abertos ou utilizados, exceto em caso de defeito ou irregularidades. Se você deseja solicitar uma devolução, entre em contato com nosso Atendente Virtual aqui.
- Quando a devolução não é possível?
A devolução não será aceita em caso de arrependimento se o produto já tiver sido utilizado. Por razões de segurança e controle de qualidade, produtos abertos ou com lacres violados não podem ser devolvidos, pois não há garantias de que mantiveram as condições adequadas de armazenamento fora de nossa cadeia de controle.
- Não obtive o resultado esperado
Os resultados esperados para cada produto são cuidadosamente definidos por profissionais habilitados, com base em dosagens padronizadas e comprovadas por estudos. Todos os nossos produtos são registrados pela ANVISA e cumprem rigorosamente os padrões de qualidade e segurança estabelecidos.
Caso o produto não tenha atingido os resultados esperados, ressaltamos que isso pode variar de acordo com a resposta individual de cada pessoa. Porém, se você tiver qualquer dúvida ou suspeita em relação ao produto, pedimos que nos contate imediatamente para que possamos investigar e resolver o caso da melhor maneira possível.
Se mesmo assim você desejar solicitar uma devolução ou troca:
Entre em contato com nosso Atendente Virtual clicando aqui, e nossa equipe atenderá sua solicitação da forma mais ágil possível.
- Cancelamento de Pedido
Se você desejar cancelar seu pedido, o cancelamento poderá ser solicitado antes da confirmação de envio. Caso o pedido já tenha sido enviado, será necessário aguardar o recebimento e, então, solicitar a devolução, respeitando o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Para solicitar o cancelamento, entre em contato com nosso Atendente Virtual clicando aqui, informando o número do pedido e CPF. Nossa equipe atenderá sua solicitação com agilidade e providenciará o reembolso ou outros procedimentos necessários.
7 - Produto ou pedido chegou com problema. O que fazer?
Caso tenha recebido um pedido com problema, entre em contato com nosso Atendente Virtual, informando o número do pedido e o CPF do comprador. Explicaremos o procedimento para troca ou devolução o mais breve possível. Acesse aqui.
8 - Gostaria de indicações de produtos.
Cadastre seu e-mail para receber dicas e indicações personalizadas ou fale diretamente com nosso Atendente Virtual para orientações específicas sobre nossos produtos. Acesse aqui
9 - Como gerar um novo boleto ou alterar a forma de pagamento?
Acesse “Minha Conta” no canto superior direito da página. No seu painel de controle, vá até “Meus Pedidos”, localize o pedido e clique em “Repetir Pedido” para gerar novamente a compra. Escolha a nova forma de pagamento e finalize a compra.
10 - Como faço para comprar?
- Escolha os produtos que deseja comprar e clique em "Adicionar ao Carrinho".
- No carrinho, insira seu CEP para calcular o frete e clique em "Continuar".
- Faça login ou crie sua conta.
- Insira seus dados pessoais e os dados de entrega.
- Selecione a forma de pagamento e finalize a compra.
- Aguarde o e-mail de confirmação.
11 - Qual é o prazo de entrega?
O prazo de separação é de 1 a 2 dias úteis. O prazo de entrega depende da sua localização e será informado por e-mail, bem como estará disponível na seção "Meus Pedidos" no site. Para verificar o prazo estimado antes de finalizar a compra, adicione os produtos ao carrinho e insira o seu CEP no checkout.
12 - Qual é a validade dos produtos?
Todos os nossos produtos possuem validade de 2 anos, conforme regulamentação da ANVISA.
13 - Qual é o telefone da Central Nutrition?
Nosso atendimento telefônico está disponível no número (31) 3618-2001, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas, das 8h às 17h.
14 - Posso comprar e retirar em uma loja física?
No momento, não oferecemos a opção de retirada em loja física.
15 - Comprei com frete grátis via SEDEX, mas meu pedido foi enviado via PAC. O que houve?
Algumas regiões não são cobertas pelo SEDEX. Nesses casos, seu pedido será enviado automaticamente via PAC para garantir a entrega. Essa ação é feita para garantir que seus pedidos sejam entregues corretamente.
16 - Meu produto não teve frete grátis. O que houve?
Oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$189,81. Verifique se o valor do seu pedido atingiu esse mínimo e se os itens se qualificam para a promoção.
17 - Como recebo atualizações sobre novos produtos e promoções?
Você pode se cadastrar para receber nossa newsletter e obter informações exclusivas sobre novos lançamentos, promoções e atualizações de produtos.