Políticas de Trocas e Devoluções
Na Central Nutrition, nosso maior objetivo é garantir a sua satisfação. Por isso, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, especialmente para as compras realizadas em nossa loja virtual. Se tiver qualquer dúvida ou solicitação, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar: [Conversar com o SAC].
Trocas – Defeitos ou Avarias:
Prazo de Garantia: 30 dias
Caso o produto adquirido apresente algum defeito ou vício que o torne impróprio para o uso, você tem até 30 (trinta) dias após o recebimento para solicitar a troca. Ficaremos felizes em substituir o item por um novo. Garantimos a substituição do produto por um item novo.
Como proceder:
- A troca do produto adquirido em nossa Loja Virtual, deverá ser solicitado à equipe de atendimento, informando o motivo da troca, envie a nota fiscal e imagens do produto..
- Nossa equipe analisará sua solicitação e enviará as orientações detalhadas para o processo de troca.
- Será gerada uma coleta reversa sem custo, para postagem do produto em uma agência dos Correios.
- Após recebimento e avaliação da nossa equipe de qualidade, você receberá outro produto igual ou um crédito no valor do produto para ser utilizado em nossa loja virtual.
Devoluções – Desistência da Compra:
Prazo de Garantia: 7 dias
Se por algum motivo você desejar desistir da compra, você tem o direito de fazer isso em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme o informado pela transportadora ou Correios. Não é necessário justificar a desistência, e restituiremos o valor total da compra.
Observação: Caso o prazo de desistência se encerre em um dia não útil, ele será automaticamente prorrogado para o próximo dia útil.
Como proceder:
- Informe sua desistência à nossa equipe de atendimento e envie a nota fiscal da compra.
- Nossa equipe irá orientá-lo com todo o processo de devolução.
- Será gerada uma coleta reversa sem custo, para postagem do produto nos Correios.
- O produto deve estar em perfeitas condições, lacrado e em sua embalagem original. Produtos danificados, avariados ou abertos serão recusados.
Atenção: Produtos que não atendam às condições descritas serão devolvidos ao cliente.
Reembolso:
- Cartão de crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão em até 10 (dez) dias úteis. O prazo de reembolso depende da operadora.
- Boleto bancário, débito online, transferência, Pix ou depósito: O reembolso será efetuado diretamente na conta do cliente em até 10 (dez) dias úteis.
O prazo para reembolso começa a contar a partir da entrada do produto em nosso Centro de Distribuição.
Tem alguma dúvida? Nossa equipe está sempre pronta para ajudar. Entre em contato conosco: [Conversar com o SAC].