Políticas de Trocas e Devoluções
Para garantir sua satisfação, a Central Nutrition criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no código de defesa do consumidor para compras realizadas em nossa loja virtual. No caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com nossa equipe de atendimento: (Conversar com SAC)
TROCAS - POR DEFEITOS OU AVARIAS:
Garantia de 30 dias.
O prazo para o consumidor reclamar de defeitos ou vícios nos produtos que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo será de até 30 (trinta) dias após o recebimento. A Central Nutrition garante a substituição do mesmo item por um novo.
Como funciona?
- A troca do produto adquirido em nossa loja virtual deverá ser solicitada à Central Nutrition, contendo o motivo da troca, nota fiscal e imagens do produto.
- Nossa central de atendimento irá receber sua solicitação e fazer um contato para realizar a troca.
- Será gerado uma coleta reversa do produto para ser postado em uma agência mais próxima dos Correios, sem custo ao nosso cliente. A Central Nutrition receberá o seu produto e após avaliação, constatada a anomalia, será gerado um crédito no valor do produto devolvido, a ser utilizado na aquisição de produtos em nossa loja virtual.
DEVOLUÇÃO - POR DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Garantia de 7 dias.
O consumidor possui um prazo de 7 (sete) dias para desistir da compra efetuada, a contar da data do recebimento do produto, informado pela Transportadora ou Correios. Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, a lei não exige que o mesmo explique o porquê da desistência, dessa forma restituiremos o valor da compra.
Observação: Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
Como funciona?
- A desistência da compra feita em nossa loja virtual, deverá ser informada à Central Nutrition contendo a nota fiscal da compra.
- Nossa central de atendimento irá receber sua solicitação e fazer um contato para realizar o procedimento, será necessário a devolução do produto para a continuidade à tratativa de desistência.
- Será gerado uma coleta reversa do produto para ser postado em uma agência mais próxima dos Correios, sem custo ao nosso cliente.
- O produto deve estar em perfeitas condições e em sua embalagem original, devidamente lacrado. Se houver avarias, danos ou riscos de qualquer característica que o desqualifique como um produto novo, a devolução será recusada. O reembolso somente será efetivado após a avaliação do produto devolvido e confirmação de que o mesmo não foi aberto ou avariado.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem.
- O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de crédito: a Central Nutrition entrará em contato com a operadora do cartão solicitando o estorno, o procedimento será feito dentro de até 10 (dez) dias úteis e o prazo de reembolso é estipulado pela própria operadora do cartão.
Boleto bancário, débito online, transferência, pix ou depósito: o reembolso será efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 (dez) dias úteis.
O prazo de reembolso passa a contar a partir do processamento da entrada da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de atendimento, tirando suas dúvidas. (Conversar com SAC)