Central Nutrition

Fechar

Buscar

Pressione ¨OK¨ para buscar

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA, ARREPENDIMENTO E REEMBOLSO

Para garantir sua satisfação, a Central Nutrition criou uma Política de Troca e Arrependimento e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, queremos sempre manter com você, cliente, uma relação baseada na confiança, no respeito e na transparência.

Quaisquer esclarecimentos, envie-nos um e-mail para sac@centralnutrition.com.br ou entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 3618-7100 / (31) 98918-5472 Whatsapp, relatando o ocorrido.

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos, levando em consideração critérios como:

Produto recebido com violação na embalagem: no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.

Arrependimento/Desistência: no prazo de 7 (sete) dias no ato de recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido: no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.

Avaria no transporte: nesse caso, deve-se recusá-los no ato ou solicitar a troca/devolução no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto;

Em todos esses casos acima, a Central Nutrition terá o prazo de até 30 (trinta) dias para completar todo o ciclo de devolução/troca de quaisquer produtos solicitados.

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, entre em contato com nossa equipe, informando o motivo da solicitação, juntamente com seus dados pessoais e número da Nota Fiscal recebida.

- O produto a ser devolvido, não poderá haver violação da embalagem e/ou lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

- O cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

- Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Central Nutrition antes do envio do(s) produto(s), para que assim seja obtido o código de postagem para a troca correspondente. As despesas de frete advindas dessas transações serão pagas pela Central Nutrition.

REEMBOLSO

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso.

a) Para as formas de pagamento "Cartão de Débito, Boleto Bancário ou Transferência bancária" o valor reembolsado será depositado em conta bancária em até 5 (cinco) dias úteis, a partir do recebimento da devolução, conforme citado acima. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via email para sac@centralnutrition.com.br

b) Para compras por Cartão de Crédito, a Central Nutrition entrará em contato com a administradora do cartão, solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

A presente política é válida somente para compras pelo website da Central Nutrition, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.